domingo, 16 de novembro de 2014

O Despertar da Consciência


Nada permanece a mesma coisa para sempre. Tudo está em constante evolução.
Mesmo que as coisas pareçam imperfeitas em determinados momentos, é impressionante perceber em longo prazo, tamanha perfeição divina de todos os fatos de uma vida, independentemente do caos gerado. 
A dualidade leva à iluminação assim como a prática leva à perfeição. Temos o livre-arbítrio para escolher o amor ou o medo, a evolução ou a ignorância. É conhecendo os dois lados que aprendemos.
Somos a imagem e semelhança de Deus, portanto, criadores. Nossa realidade é criada pelo o que pensamos.
Se você não acredita em nada, então o nada será real na sua vida. Como poderá evoluir se não acredita na evolução? Você é um cientista de si mesmo. Não espere que as respostas caiam facilmente em suas mãos. Busque conhecimento no seu interior e em várias fontes disponíveis ao seu redor.
Um novo amanhecer virá para cada um que elevar sua consciência e abandonar velhas crenças baseadas na ilusão do ego.
As pessoas querem que uma mudança drástica aconteça de um instante para o outro no mundo, sem que precisem mudar a si mesmas internamente. O despertar da consciência em massa acontecerá gradativamente, à medida que perceberem a ilusão que estão vivendo através da própria intuição ou com o exemplo dos que já despertaram. Para que as mudanças sejam sentidas, é preciso despertar.


Evolução da Consciência

3 comentários:

  1. 26.09.2019
    PUXA-SACOS E BAJULADORES DE POLÍTICOS E DE AUTORIDADES SÃO PORTAS E JANELAS ABERTAS PARA A TRAIÇÃO. A maior tristeza do mundo para um indivíduo que tem acesso a um teclado, um computador, à Internet ou a qualquer outro meio de Comunicação de massa é ter que ficar falando mal e ofendendo governantes. autoridades e instituições públicas de seu próprio país. Esse indivíduo poderia estar fazendo coisas muito melhores, tais como se deliciar com a literatura e a história dos melhores autores do passado e do presente. Mergulhar na Ciência e na Tecnologia para descobrir ou inventar coisas que melhorassem a vida de seus compatriotas e de toda a humanidade. Infelizmente, o dever de cada cidadão do bem, que ama seu país e seu povo, verdadeiramente, é – antes de qualquer outra coisa – escrever, lutar e, se preciso for, morrer lutando contra a corrução, a criminalidade e a impunidade, porque somente após derrotar tais vilãs e leviatãs poderemos premiar, homenagear, elogiar e admirar políticos, autoridades, mandatários, etc., mesmo que eles estejam sendo muito bem pagos para cumprir seus deveres. Somente na presença da justiça, da ordem, do progresso, da paz, da harmonia, do bem-estar social, etc., em níveis mínimos aceitáveis, compatíveis com a real dignidade humana e com os verdadeiros direitos fundamentais da pessoa humana, poderemos nos tornar bajuladores fakes ou admiradores sinceros. Mesmo assim, nossa licença para admirar e homenagear os bons governantes e autoridades deverá acontecer pelos atos, atitudes e comportamentos positivos dos mesmos em prol da sociedade e do povo. Jamais na forma de culto à personalidade. Fora isso, todo o cidadão que tiver um mínimo de juízo, caráter, ética e moral social, mesmo assim, será, por certo, o maior canalha do mundo e maior traidor da pátria se ficar a bancar o puxa-saco e o bajulador de governantes e autoridades. Até mesmo porque todos os bajuladores são portas e janelas abertas para a traição de seus próprios ídolos políticos. O Brasil das Diretas-Já está repleto de tais espécimes. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 03.12.2019
    FUTURA E INEVITÁVEL INVASÃO TOTAL E GENOCIDA DAS RESERVAS INDÍGENAS ATUAIS DA AMAZÔNIA LEGAL. BRASILEIROS SOBREVIVENTES DO APOCALIPSE ALIMENTAR DAS MEGALÓPOLIS EMENDADAS, DEGENERADAS E DECAÍDAS. Futuramente haverá uma segunda grande invasão de terras indígenas agora qualificadas como reservas. Desta vez, o extermínio indígena será total. Hoje, o Brasil é o maior país do mundo em terras cultiváveis ou agricultáveis. Relativamente, porém, somos do tamanho do Haiti, haja vista que terras sem adubos e defensivos não valem nada, não servem para coisa alguma, a não ser para depósito de lixo e de seres humanos. Somos totalmente dependentes de outros países no que tange ao fornecimento de adubos e defensivos, caso contrário nossa produção agrícola entraria em colapso total, do dia para a noite. Eu já apresentei solução para a questão em um de meus comentários, mas estou certo que ninguém leu. Vivemos em um país onde o povo só lê a Bíblia. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir