domingo, 15 de fevereiro de 2015

A CONSCIÊNCIA EM BUSCA DE SI MESMO

Assim, mesmo que a mente possa ser mais teimosa que uma mula, não haverá necessidade para amaldiçoá-la...
Ela fez apenas o que melhor sabia e tudo o que tem feito, tem sido para protegê-lo de acordo com as antigas normas. Mas essas velhas leis de limitações já não são válidas e, assim, pode agradecer a sua mente pelo o amor que teve por você, todavia também diga para dar um passo atrás e deixe-a 
ir!
Por enquanto, você é o Mestre de seu domínio, em todos os sentidos da palavra e seu coração é o novo "centro de comando" para qualquer ação que precisa ser tomada nos próximos tempos e assim, quanto mais cedo conseguir verdadeiramente tirá-la, mais rapidamente este processo de tomar as rédeas será concluído!
Isso não é algo que venha de fora, só pode vir de dentro.

As portas de seu coração não podem ser forçadas, só podem ser abertas por dentro e, agora, podemos ver muitas rachaduras começando a aparecer em muitos corações...
Portanto, não repreenda a si mesmo se ainda se sente encolhido como um mexilhão sob ataque, você não está fechado, está apenas se abrindo muito lentamente.
E assim que conseguir confiar em si mesmo, mais as portas ainda irão voar para fora das dobradiças, numa chuva de Amor e Luz, para nunca mais se fecharem novamente!


-http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/04/os-companheiros-constantes-uma-breve_25.html#sthash.AZCFbO87.dpuf

0 comentários:

Postar um comentário