quinta-feira, 11 de junho de 2015

O PODER DA ENERGIA



O PODER DA ENERGIA 


"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida". - Provérbios 4:23

Tudo o que acontece no curso da trajetória da vida de cada pessoa, são EXPERIÊNCIAS, as ruins e as boas. Essas experiências experimentadas são apenas ENERGIAS POSITIVAS E NEGATIVAS. Outro nome para essas ENERGIAS são: EMOÇÕES. Mas de onde surgem as emoções?

FONTES DA VIDA

As emoções nascem no segundo cérebro o CORAÇÃO. São as emoções a fonte da vida, porque as emoções são energias que guiam a vida do ente até o túmulo. 

O ENTE POSITIVO E O ENTE NEGATIVO

"O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más". Mateus 12:35

O homem bom é o ENTE POSITIVO, e o homem mau é o ENTE NEGATIVO. Assim, como o Íman atrai outros materiais magnéticos tais como o ferro, o níquel e o cobalto. Os seres positivos atrairá certas qualidades boas que podem serem magnetizadas pela energia positiva. De igual modo dá-se com os seres negativos. No caso de um íman, o seu campo Magnético exerce uma Força Magnética nestes materiais. Assim, a positividade ou negatividade de uma pessoa fará o mesmo sobre outras pessoas ao seu redor.

AMOR É FÚRIA

O universo inteiro é ENERGIA. O espaço visível e percebido pelos nossos sentidos, é um grande e imenso campo magnético com dois polos, que aqui vamos figura-lo como AMOR e FÚRIA. O AMOR representará o " COLETADOR POSITIVO e a FÚRIA, o COLETADOR NEGATIVO.

Existe uma ligação ENERGÉTICA direta entre os seres vivos, especialmente o homem com o planeta. A ciência estuda isso, chamando de: ciclo circadiano, ou ritmo circadiano, o que representa o período de um dia (24 horas) no qual se completam as atividades do ciclo biológico dos seres vivos. Uma das funções deste sistema é o ajuste do relógio biológico, controlando o sono e o apetite.

Através de um marca-passo interno que se encontra no cérebro, o ritmo circadiano regula tanto os ritmos materiais quanto os psicológicos, o que pode influenciar em atividade como: digestão em vigília, renovação de células e controle de temperatura corporal.

A área do cérebro onde este relógio que monitora o ciclo de atividades do corpo humano fica é o núcleo supraquiasmático, que fica pouco acima das glândulas pituitárias, no hipotálamo, região cerebral que liga o sistema nervoso ao sistema endócrino. Assim, caso seja preciso viver em outro planeta num futuro, os seres levados para aquele planeta terá que se adaptar, regulando seu ciclo circadiano ao ritmo da vibração planetária daquele novo mundo.

As emoções humanas geram FREQUÊNCIAS ELETROMAGNÉTICAS, e estas por sua vez são ABSORVIDAS pelo planeta TERRA. E o planeta irá REAGIR segundo a NATUREZA desta emanação energética. Os senhores do mundo sabem disso, e uma das formas de conduzir esse planeta é gerando EMOÇÕES COLETIVAS. Para que isso vire realidade possível, os senhores do mundo precisam apenas da utilização de todos os tipos de mídias conectadas com o mesmo objetivo, de modo que eles conduzem todas, ou a maioria das pessoas, a desenvolverem UMA MESMA EMOÇÃO. A guerra é um exemplo clássico disso. Por exemplo o que torna possível a existência da religião são penas duas EMOÇÕES - CULPA e MEDO! Sem essas emoções ninguém seria religioso.

O PODER DAS EMOÇÕES

"O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem". - Mateus 15:11

As emoções saem pela boca em forma de palavras, e as palavras são SÍMBOLOS, e os símbolos carregam energia que POSITIVA que NEGATIVA. Isso explica o motivo das sociedades 'ditas secretas', serem recheadas de SÍMBOLOS. Essa logomarcas são palavras secretas cheia de PODER ENERGÉTICO. Vamos adentrar em dois clássico exemplo usado pela religiões cristãs:

1- JESUS CRISTO

Essas duas palavras do tópico logo acima em hebraico é: Yeshua Meshia. Indo em sua raiz profunda, isso é, na sua base original que transcende a língua hebraica, significa: A SALVAÇÃO VEM DO DRAGÃO. Que salvação? Bom, isso já é outra história, deixarei para outra postagem. 

2- SANGUE DE CRISTO TEM PODER

Como vimos logo acima CRISTO significa DRAGÃO, e dragão em latim é: DRACONEM (de DRACO) que em português significa: DRÁCULA. Já o SÍMBOLO "poder" significa ENERGIA. Assim, quando usamos a expressão: "sangue de Cristo tem poder", estamos dizendo: ENERGIA DO SANGUE DO DRÁCULA. Já falei em parte sobre isso aqui.

Drácula ou se preferir Cristo dizia: "Deixai vir a mim as criancinhas, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus". - Lucas 18:16

Deus aqui significa ENERGIA. Note que Drácula disse: "Deixai vir a mim as criancinhas, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus". Ou seja: do REINO DA ENERGIA. Ele sabia que as criancinhas, infante-juvenil entre 0 à 12 ou no máximo 14 anos POTENCIALIZA essa energia vibratória tão essencial para a casa de DRACO. Ele se alimenta dessa vibração energética.

Drácula disse: "Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude". Lucas 8:46

Virtude em latim é: virtus. E virtus é uma qualidade moral particular. Assim, virtude é uma disposição estável em ordem a praticar o bem; revela mais do que uma simples característica ou uma aptidão para uma determinada ação boa, trata-se de uma verdadeira inclinação. Por isso ao ser cutucado nas costas ele percebeu através da vibração do toque que aquela mulher queria ajuda, por isso saiu virtude, ou seja: vontade de ajudar. Mas, o mais interessante aqui é que essa mulher tinha um fluxo continuo de sangue à anos, ou seja, sua menstruação era continua. Os detalhes dessa cura aqui é oculto, mas com certeza Drácula se beneficiou disso.

CASA ASSOMBRADA

Com certeza alguns leitores dessa página já presenciou ou escutou relatos de gente honesta, sobre episódios estranhos ocorridos em casas, tipo: Pratos voarem, ou vidros estourarem do nada, como também a ocorrências de outras esquisitices. Sabe por que isso acontece? A casa está sobre forte influência ou MAGNETIZADA pela energia do mau. Geralmente o POTENCIALIZADOR dessa ENERGIA é uma criança. Lembra? "porque dos tais é o reino de Deus", ou seja do reino da ENERGIA!

As vezes é a FÚRIA reprimida do filho ou filha pelo fato de estarem proibidos pelos pais de algo que eles queriam muito. Atualmente isso quase que não é relatado. Mas, se fizermos uma pesquisa séria sobre esse tópico, veremos que quanto mais voltamos no passado, mais episódios esquisitos serão encontrados. Por que? A cultura do passado era bem mais restrita que a de hoje. Por exemplo: os filhos eram dados em casamento, e muitas vezes com quem não tinha afinidades. A jovem moça (raparigas, para meus amigos portugueses e africanos) ou o jovem rapaz, somente poderia sentir muita fúria daquela situação - casar com quem não queria e nem gostava. Essa FÚRIA criava o campo magnético da ENERGIA MAU, que em determinados graus estatizava objetos e os arrematava no ar fazendo eles estilhaçarem ao tocar na parede ou chão, deixando os espectadores com muito medo. Isso geralmente ocorria a noite ou nas madrugadas, quando os jovens estavam concentrados na sua fúria. Atualmente isso praticamente não acontece porque os pais atuais são bem mais liberais, e os jovens muitos rebeldes, de tal maneira que eles não enrustem sua FÚRIA, dizem logo na cara tudo o que eles querem dizer, e quanto aos pratos ou outros objetos eles mesmos quebram imediatamente, atiram no chão, na parede e até atiram contra seus pais. Assim, a ENERGIA DA FÚRIA é extravasada logo de imediato. No entanto, outras situações podem gerar ENERGIAS DE FÚRIA.

Os sentimentos e os desejos saem do coração, e são representados ENERGETICAMENTE na forma de ENERGIA BOA e ENERGIA MÁ. Assim, o que realmente contamina o homem não é o alimento físico, mas, a ENERGIA que emana do coração deles. Como vimos, o UNIVERSO têm dois polos o POSITIVO, e o NEGATIVO. Quando emanamos energia negativa o CAMPO MAGNÉTICO NEGATIVO DO UNIVERSO nos atraem a ele, e assim passamos a viver num universo de NEGATIVIDADE, nada do que você fizer dará certo, pois você está mergulhado num mundo negativo. O contrário dar-se-á quando emanamos POSITIVIDADE.

PORTAIS DO UNIVERSO
Os sentimentos são portais, se for NEGATIVO você adentra no UNIVERSO NEGATIVO, se for POSITIVO, você penetra no UNIVERSO POSITIVO. É aqui que está o sentido da frase: "VOCÊ CRIA A SUA REALIDADE".

DEUS É O BEM E O MAL
Deus como já explicado nessa página tantas vezes é apenas ENERGIA, os leitores não atentos devem considerar isso, que a palavra SÍMBOLO DEUS é igual, a ENERGIA, Portanto ao lerem aqui o símbolo DEUS devem abandonar qualquer ideia transmitida sobre Deus na concepção religiosa, e atentar-se ao seu real significado: ENERGIA!

É por meio desses SENTIMENTOS (emoções) que DEUS (ENERGIA) opera nesse UNIVERSO. Assim, o DEUS MAU (ENERGIA NEGATIVA) utiliza essa ENERGIA NEGATIVA para atuar nesse Planeta Terra. A ENERGIA NEGATIVA não está preocupada com a "moral e suas leis", mas apenas com qualquer coisa que venha causar UM SENTIMENTO (ATRAÇÃO) que facilite a sua ATUAÇÃO nessa REALIDADE presenciada por TODOS NÓS. E, o que é que atrai a ATUAÇÃO do DEUS MAU? Ódio, rancor, inveja, preconceitos, sentimentos de inferioridade, superioridade, culpa, vingança, etc. Esses sentimentos CONTAMINAM O HOMEM, ou seja: Eles abrem o PORTAL para que o DEUS MAU possa atuar gerando a nossa realidade. Tais sentimentos criam o HABITAT PERFEITO para a atuação do UNIVERSO NEGATIVO, o que nesse caso abre-se o portal para o REINO DE DEUS, mas, o DEUS NEGATIVO.

VOCÊ JÁ VISITOU UMA FAVELA?
Lá você olhando para todos os lados encontrará negatividade, casas maus construidas, esgotos a céu aberto, mau cheiro etc. Embora também exista lá muitas pessoas boas, mas elas estão dominadas pelo: medo, terror, pânico etc... Isso acontece porque elas estão num universo de negatividade. Assim, também é com o planeta Terra inteiro. Embora exista muitos seres bons, a TERRA inteira está sobre o domínio do DEUS MAU. Há guerras, desigualdades sociais, ódio racial, preconceitos, rixas, contendas, fome, sede, doenças contagiosas etc...

"Sabemos que somos de Deus (SOMOS SERES DE ENERGIA), e que todo o mundo está no maligno (MERGULHADO NA ENERGIA NEGATIVA)". -1 João 5:19

SERES POSITIVOS E SERES NEGATIVOS
Os seres negativos só tem um único interesse que é o contrario dos seres positivos. O interesse dos seres negativos é: Matar, roubar e destruir. 

"O ladrão (ENERGIA NEGATIVA) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir". João 10:10

O DEUS BOM (UNIVERSO DE ENERGIA POSITIVA) usa os que emana energia positiva do seu coração, e o DEUS MAU (UNIVERSO DE ENERGIA NEGATIVA) se utiliza da má natureza, do mau sentimento oriundo de um coração mau. Assim, a sua realidade a sua volta, pode ser boa ou má, isso depende diretamente do coração das pessoas ao seu redor.
"O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más". - Mateus 12:35
Fuja dos invejosos, dos que tramam o mau, dos mentirosos etc, e cuide para que também não desenvolva um coração mau.

ENERGIA DOS SENTIMENTOS
As vezes podemos sentir a ENERGIA, até mesmo podemos senti-la na sua forma estática arrepiando nossos pelos do corpo. Você também pode se dirigir a um lugar, e sentir um ambiente agradável, ou pode sentir uma sensação ruim. Você está sentindo a presença de DEUS em suas características BOA ou RUIM. Quando senti que é ruim saia imediatamente para não se contaminar. Você já chorou ao ouvir uma história triste? Se sua resposta foi sim, então você pode entender que a ENERGIA tanto positiva como negativa pode ser sentida e pode contaminar, que para o bem quer para o mau.

Nota: Amigos leitores, gostaria de falar um pouco mais sobre esse assunto. Assim os convido a continuação dessa artigo já no dia seguinte. Se gostou dessa matéria compartilhe para que outros possam de bom grado receber gratuitamente essa informação. Se desejar, deixe seu comentário dizendo se foi útil para você ou não essa informação. Também estou aberto as críticas, respeito todas, mas por favor evitem comentários desnecessário e pejorativos. Gratidão.


Por Jean Bispo


0 comentários:

Postar um comentário