segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AS LEIS DO SOL: HUMANIDADE, DO PONTO DE VISTA ESPIRITUAL.

A HISTÓRIA DO UNIVERSO, DA TERRA, E DA HUMANIDADE, DO PONTO DE VISTA ESPIRITUAL.
Apesar de ser um filme "anime", ele aborda temas muito interessantes e de modo profundo, relacionados à história do universo, da terra, mas principalmente, sobre a origem do Ser humano, que seria uma criação divina, originário do planeta Vênus, que teriam se miscigenado com outras raças extraterrestres, vindo de outros planetas.
Assistindo o filme, percebe-se que o filme tem uma mensagem espiritual, pois aborda todos os grandes personagens espirituais que passaram pela terra, inclusive mostrando que tanto os mestres iluminados, como os seres diabólicos que passaram pela terra, teriam ligações com os extraterrestres.
Curioso, que o filme narra os milhões de anos de existência das várias civilizações humanas, e diz que de tempos em tempos (de 500 até cerca 5.000 anos) , o grande criador, envia um avatar, para mudar a mentalidade da humanidade. No filme é comentado que estamos vivendo uma época, em que o grande criador, vai vir pessoalmente para fazer uma grande mudança evolutiva na humanidade.
Pode ser mais um filme com mensagens tendenciosas, puxando a sardinha para a brasa para determinada religião, ou país. Mas para aqueles que acreditam que a terra já teve várias civilizações avançadas, tais como: Lemúria, Atlântida, Maia, Egípcia, e também acredita em extraterrestres, a história do filme, pode fazer sentido.
(Obs: Esse filme, foi postado na página "O Sol Negro - Livro", da escritora, cientista e pesquisadora ufológica, Maria Pereda)
---------------------------------------------------------------------------------------------------
“As Leis do Sol”: origens da Humanidade e Transição Planetária, num filme de Ryuho Okawa
Ryuho Okawa transformou o seu livro “As Leis do Sol”, em um fantástico filme, onde conta a história da criação do Universo e da Humanidade, resumindo e unindo, de forma fantástica, as teorias budistas, espiritualistas, ocultistas, entre outras, sobre o tema.
“As Leis do Sol” conta a emocionante história dos povos da Terra, acompanhados por Buda e magníficos Seres Espirituais, que nos auxiliaram – e ainda estão a nos auxiliar, ao longo de 17.000 anos, desde as civilizações de Mu e Atlântida.
“As Leis do Sol” segue até os dias de hoje, abordando, inclusive os temas da Ascensão e da Iluminação da Terra e da Humanidade.
A transição planetária para a Nova Era de Ouro, tão prometida, está também retratada neste belíssimo filme!
Um ótimo filme – em animação – também para crianças! Que tal uma “sessão cinema” em família?





0 comentários:

Postar um comentário