quinta-feira, 4 de setembro de 2014

YOGA SEXUAL

YOGA SEXUAL
1 O que é
Yoga significa união, re-unir com o nosso verdadeiro eu. Curiosamente, a palavra religião significa alguma coisa. Vem do latim religare : re-unir, unir novamente.
Falamos sobre yoga sexual, pois para atingir o objetivo supremo de yoga é necessário o uso de energia sexual. Ela é o agente mais adequado capaz de causar que praticam as mais imensas e profundas benefícios espirituais. Através da ioga sexual pode atingir grande libertação espiritual em uma vida, chamado "fast track" desta forma.UMA vida, chamado "fast track" desta forma.
As origens do yoga sexual está perdido na remota antiguidade. Diz a lenda que era prática comum entre os magos e sacerdotes da Atlântida, Suméria e Egito. Mais tarde, ele alcançou grande desenvolvimento na Índia (tantrismo indiano), então se espalhou para o Tibete (tantrismo tibetano) e China (taoísmo). Os fundadores das grandes movimentos religiosos e muitos dos homens mais ilustres da história praticavam. O yoga sexual é a base eo ponto de partida da religião e da magia.
Este Yoga considera o sexo como algo transcendente, usado com sabedoria, produz imensas mudanças no praticante. As transformações físicas, mentais e espirituais, especialmente. A sexualidade, em animais serve de reprodução e homem prazer também dirigir, aqui está a serviço da libertação espiritual, capaz de elevar o homem a um nível supra-humano.ALTERAÇÕES do praticante. As transformações físicas, mentais e espirituais, especialmente. A sexualidade, em animais serve de reprodução e homem prazer também dirigir, aqui está a serviço da libertação espiritual, capaz de elevar o homem a um nível supra-humano.
Sendo os instintos mais fortes da sexualidade humana, para colocá-lo para trabalhar para o lançamento em si uma experiência poderosa e rápida é garantida. O único capaz de tirar o homem do abismo em que se encontra e conduzi-lo para os picos mais altos do espírito. O desejo sexual só pode ser transcendido do próprio desejo.SÓ pode ser transcendido do próprio desejo.
Nesta uso do sexo como um agente de libertação e transcendência espiritual, várias frases comuns da Índia antiga são a melhor ilustração disso:
"O mesmo ambiente de queda torna-se o meio de libertação."
"Da mesma significa que o homem comum se auto-destrói e destrói, o yogi obtém a Grande Libertação".
"Um adepto deste yoga obtém sua salvação pelas mesmas coisas que os outros são a causa de sua queda."
"Com os mesmos atos que fazem os homens queimam durante milhões de anos, o yogi obtém sua salvação eterna."
O yoga sexual é a técnica mais apropriada para a nossa idade de Kali Yuga- cósmico etapa histórica atual escuro em que o espírito está profundamente velado na
carne.
2 Como fazê-lo
a. Orgasmo e abstinência
Poucos são os homens que sabem os desastres que produzem o orgasmo. Cada orgasmo significa um terrível desperdício de energia e grande deterioração física, especialmente o cérebro.
Por causa do orgasmo a mente ea vida do homem é como uma lâmpada. O orgasmo é uma castração real, pura e simples. Deve-se procurar a causa da maioria dos males que afligem a humanidade.
O orgasmo produz um verdadeiro deleite, ele dura apenas um segundo. Nem é satisfatória, deixa-nos uma sensação de vazio. O orgasmo é a causa do tédio e da separação dos amantes, ele quebra a magia do amor e do desejo.
É um engano que de "orgasmo traz felicidade." A perda de energia só pode agradar o nosso corpo ou nossa alma animal, não o nosso espírito. E separa os amantes, e afasta o homem do seu verdadeiro eu. O orgasmo é um, o aumento da agressividade e traição real, física e espiritual que um homem pode cometer suicídio contra si mesmo. Pena que poucos conhecem.
De todas as maneiras de atingir o orgasmo, masturbação é o mais destrutivo de todos. Quando ele empurra-lo facilmente reconhecido pela forma estúpida e sem sentido que é. Cometer erros em cada etapa e é inútil. A masturbação seguido orgasmo durante a relação sexual e, finalmente, as emissões noturnas, ou orgasmos que acontecem durante o sono.
A maioria dos homens deleita-se com o orgasmo, porque ninguém os ensinou a fazer o contrário. Aqueles que ensinam que o bom infligiram orgasmo e infligir grandes danos à humanidade.
Devemos sempre lembrar que desperta emoção, enquanto o relaxamento entorpecido ea meta interna de cada homem é despertar o mais cedo possível. Neste mundo não devemos consumir apenas ou para perder tempo oxigênio. Somos homens, não os animais e as nossas responsabilidades são diferentes. Nesta vida nós não temos o DINHEIRO ou os momentos fugazes de prazer, que levou apenas as realizações e conquistas do espírito. A vida é muito curta para gastá-lo correndo de um orgasmo para outro.
Muitos seres humanos se cansado orgasmo de outra forma, mas nas sociedades modernas quase tudo gira em torno da perda e consumo de energia.
O caminho tradicionalmente tentou ser imposta aos homens é o caminho da abstinência sexual. É o que ensinam e sempre ensinaram as grandes religiões. É para evitar o sexo e as relações sexuais. Mesmo proibir a masturbação, mas sempre preferi-lo antes da "imoralidade" do sexo. Essas práticas não ver a abstinência como errado orgasmos noite, o que seria "um download sexual natural depois de muitos dias de abstinência." Claramente, o que se preocupar esses grupos religiosos não é a perda de energia sexual, mas a "moralidade" e evitar o contato sexual.
Este tipo de abstinência ou a repressão sexual é a mesma ou pior do que o orgasmo. Mesmo no caso improvável de que a pessoa pode evitar não só a relação sexual, mas a masturbação e orgasmo durante o sono, os resultados seriam desastrosos. Os órgãos sexuais e perto desses órgãos como o estômago, fígado, pâncreas, intestino, etc, não estão preparados para suportar a enorme pressão da energia sexual acumulada. Logo esses órgãos ficam doentes e, em seguida, todo o corpo. Também na esfera psíquica dano seria ótimo. Aparecer agressão e mau humor, raiva, perversão sexual, a intolerância para com os outros e todos os tipos de transtornos e conflitos psicológicos. Aqueles que ensinam que a repressão sexual é algo útil e benéfico ter feito um grande mal para a humanidade.
Ao longo da história a humanidade vem experimentando diferentes ciclos alternadamente deboche e repressão sexual, sem sucesso. Isso ocorreu porque os verdadeiros segredos de abstinência sexual, como foi ensinado pelos fundadores das grandes religiões, foi deliberadamente desfigurada e distorcida. A deformação das grandes verdades da yoga sexual fora para a grande massa de caminho humano de despertar e libertação espiritual. Felizmente, os grandes segredos nunca desapareceu completamente, sendo mantida durante milênios por grupos subpar de seguidores. Isto não é para negar o sexo é para negar a perda de energia e, em seguida, trasmutarlas. Essa é a nova sexualidade que o mundo espera, que é tão antiga quanto o próprio homem.
b. Abstinência orgasmo
Não se trata de recusar o sexo, isso é para evitar o orgasmo. Isso significa que devemos, pelo menos, minimizar o número destes. Esta suspensão de orgasmo é essencial para a prática de yoga. Podemos suspender por um tempo, até que tenhamos atingido nossos objetivos, ou ir por esse caminho sempre.
Os orgasmos podem ser reduzidos a um princípio de uma semana ou duas semanas. Um orgasmo a cada vinte ou trinta dias é muito melhor e ainda cada quarenta, cinqüenta ou sessenta dias. Podemos COMEÇAR com uma semana e, em seguida, expandir gradualmente os nossos períodos de abstenção. Um orgasmo a cada trinta, quarenta ou mais dias não é destrutivo. Em idade avançada, que pode atingir o "orgasmo zero" se o desejar.
Evitar o orgasmo ou minimizando o número destes, todas as energias permanecem dentro de nós, fisicamente e mentalmente enriquecendo o tempo todo. Não há acúmulo dessas energias qualquer conquista espiritual possíveis.
Para conseguir abstenção orgásmica podemos usar autoinfluencia psíquica todas as noites. Além disso, o uso intenso de técnicas parapsicológicas de influência direta, especialmente influência sexual consome nossa energia seminal, que nos ajudarão a evitar orgasmos involuntários. Além disso, as duas técnicas discutidas abaixo fornecem uma excelente maneira de conseguir isso.
c. Elevação de emanações sexuais
Durante mais importante abstinência orgásmica é a elevação das emanações ou energias sutis de sêmen, não fazê-lo é exposta a graves conseqüências. Dissemos que o excesso de energia na área genital afeta todos os órgãos próximos feri-los. Esta é a chave primária que geralmente negligenciam aqueles que praticam a abstinência orgásmica.
O sémen produzido, até um certo nível e então cada vez maior, a quantidade restante constante. Eles são emanações sutis e poderosas que sêmen acumuladas outro constantemente fluindo. Esses vapores que podem perturbar os órgãos vizinhos por todo o corpo e, em seguida, se permitíssemos a sua acumulação na área genital. Nós dissemos que a parte inferior do corpo não está preparado para suportar a pressão terrível destes energia seminal acumulado. Apenas duas formas: para fora e para baixo, como faz o homem comum através do orgasmo, ou para dentro e para cima, como o top eo homem acordado atrás. Esta última produz o voluntário e consciente de suas emissões seminais subir.
O único organismo capaz de suportar a pressão, sem destruir as emanações é o cérebro, e daí deveria ser elevado. Para o cérebro, emanações sexuais são comida de verdade e não deve ser acumulado. Em seguida, o cérebro vai distribuir a energia restante nas áreas do corpo que julgar convenientes. Mas a nossa tarefa deve ser a de levantar e se acumulam em nossos cérebros energias sutis do nosso sexo. Mesmo com o tempo, todos podem encontrar por si mesmo a cavidade cerebral secreto onde se acumulam fumos com mais precisão. Desta forma, o yogi seu próprio cérebro fértil, que vai dar frutos. As emanações de sêmen são originados no cérebro e de lá até os órgãos genitais. Após cada orgasmo energia do cérebro deve ser reduzida, o que acaba cansativo. As emissões seminais vêm do cérebro e deve voltar para lá.
O emanações tênues e sutis respondem seminal prontamente à vontade humana, em homens e mulheres. Não só os homens, as mulheres também tem esperma, mas um pouco diferente na aparência. Em seguida, falar sobre isso.
Podemos realizar emanações de elevação a qualquer hora, em qualquer lugar, dia ou noite. Podemos estar deitado, sentado ou em pé como nós, e com os olhos abertos ou fechados, é o mesmo. A chave é visualizar ou imaginar uma espécie de partida sobe fumaça branca dos testículos para o cérebro. Esta elevação de fumo branco é produzido no interior do corpo, se possível, no interior da coluna vertebral. Nenhuma visualização da coluna ou órgãos do corpo é necessário, é importante para visualizar as emanações como fumo branco crescente a partir do interior do corpo, a partir de testículos para o cérebro. Uma vez elevado ao cérebro são totalmente banho, permanecendo e acumulando lá. A mulher, testículos falta deve levantar as emanações de seus equivalentes, dos ovários, ou melhor ainda, da área onde ela percebe é o centro da energia sexual, a tomada interna de suas emanações. Se a partir dos ovários ou do centro de energia sexual, é melhor deixar que os sentimentos de cada mulher e intuição ser seu próprio guia. Toda mulher sabe como. Enquanto os ovários são a contrapartida feminina dos testículos não são os de recipientes de sêmen. O esperma feminino está localizado em outro lugar e que toda mulher pode sentir isso. Nós apenas temos que lembrar que os vapores são onde o sêmen é, se é homem ou mulher. Em yoga sexual práticas são a melhor conselheiros intuição, imaginação e experimentação.
Outra coisa muito importante a lembrar é que a elevação dos fumos deve ser feito naturalmente, sem forçar nada. O branco elevador fumaça visualize suavemente, com calma e sem obstáculos, como ocorre em um vácuo. Não bater em alguma coisa órgãos sólidos ou aparecer. Esta é apenas de fumaça branca, um leve emanação, macio como as asas de uma borboleta em seu retorno para o cérebro não deve perturbar mas enriquecedora.
Emissões seminais elevados imediatamente limpa a área genital e isso é muito fácil de verificar. Produzir alívio sexual imediato, reduzindo a possibilidade de orgasmos completamente involuntários. É tão calmo desejos sexuais eo cérebro se ilumina.
Estas práticas podem ser iniciado o levantamento por cinco ou dez minutos por dia, você pode ir período a ser aumentada com o aumento da concentração do sêmen e, portanto, emanações. O içamento deve ser praticada diariamente, tão longa e tão freqüentemente quanto você precisa de cada praticante, de alguns minutos a várias horas. É uma prática muito agradável. Alguns fazem isso durante a viagem, enquanto assistia televisão tempo, antes de dormir, etc Cada um vai encontrar por si mesmo o seu próprio ritmo e necessidade.
d. O maithuna
O maithuna é a relação comum, apenas desprovido de orgasmo. Ambos os membros do casal devem ser separados antes do orgasmo, para evitá-lo. O maithuna é o sexo sagrado e jogo sexual em que tudo é permitido, exceto uma coisa: o orgasmo.
Em Nova Sexualidade para esta era de Kali Yuga-, eles não devem recusar o sexo ou relação sexual. Somente deve ser evitado o orgasmo, a perda de energia. Neste caso, o vácuo de orgasmo é alterado pelo cultivo e o desenvolvimento da energia sexual. O êxtase e felicidade alcançada com estas práticas são muito superiores à "pequena morte" do orgasmo.
O objetivo imediato do maithuna está se mexendo e aumentar fumos sexuais e fazer uma troca de brilho sutil entre ambos os parceiros. Além disso, a prática da maithuna diminui a possibilidade de orgasmos involuntários durante o sono, embora esta possibilidade é muito remota se ter aumentado para as emissões seminais cerebrais.
Uma prática interessante é levantar a fumaça durante ou após o maithuna, quando o fogo sexual se acendeu grandemente. No caso do homem, o que pode ser feito antes, durante ou depois da montagem, é indistinta. Da mesma forma, maithuna pode ser diária ou regular e prolongado por tanto tempo quanto desejado, evitando exageros que poderiam produzir o orgasmo.
Outra forma é a Maithuna união sexual sem penetração, limitado a apenas beijos, abraços e carícias. Mesmo ambos os membros do casal podem estar juntos na cama só se abraçaram, e mesmo sem sequer tocar. Estas formas de maithuna também produzem agitação e troca de emanações, a mais adequada para os espíritos excessivamente apaixonados.
Há também formas de maithuna realizados com um parceiro do sexo imaginário ou distante, que é visualizada mentalmente.
3 A coisa mais importante a ter em mente
a. O cérebro deve ser reparado
Substâncias e energias do cérebro envolvida na produção de sêmen diferentes, perdas tão seminais são uma verdadeira catástrofe para o cérebro. Orgasmos repetidos enfraquecer o cérebro até que esteja completamente exausto. Nós dissemos que a relação sexual, masturbação e orgasmo durante o sono são as três formas que o orgasmo pode ocorrer. Destas, a mais destrutiva é a masturbação. Produzir mais exaustão psicofísica e fez o orgasmo durante a relação sexual comum aniquilação. O seres assim esgotada a energia é comum recorrer ao álcool, drogas ou comer demais em uma tentativa frustrada de preencher a lacuna de energia terrível que os orgasmos ter ocorrido.
As energias do cérebro e energia seminal são uma e a mesma energia. Estas energias causar excitação sexual se acumular na área genital, mas se eles são acumulados no cérebro tem a capacidade de reparar e melhorar todas as suas faculdades e poderes latentes. O sêmen deve ser preservado como o maior tesouro que contém todas as energias capazes de produzir evolução reparação e cérebro. Devido à perda de energia cerebral seminal é deteriorada, e esgotado no sono, na maior parte dos seres humanos. Somente através da acumulação dessas mesmas energias pode reparar e posterior desenvolvimento. Por isso, é difícil para qualquer um que tenha experimentado as virtudes de yoga sexual alguma vez quiser voltar para o vácuo do orgasmo.
As práticas sexuais de yoga pode ser realizada apenas por um tempo, até que você alcance a reparação do cérebro completo, depois de tomar cuidado para não enfraquecer novamente. Atingido um certo ponto de desenvolvimento, um jornal orgasmo que você não pode fazer nenhum mal. Aqueles que não se conformam com um cérebro reparado e que deseja um desenvolvimento total do cérebro, ou seja, o despertar de todas as suas potencialidades mágicos e espirituais latentes, deve resistir por muito mais tempo com essas práticas, talvez para sempre. É tudo sobre a experiência e insistir na mesma direção.
b. Sozinho ou com amigos
O livro sagrado Guhya Samaja Tantra diz que a abstinência por si só não é suficiente para salvar um casal é necessário. Se apenas por um período mais ou menos prolongado. As práticas sexuais de yoga pode COMEÇAR a ficar sozinho ou em pares, é o mesmo. Se você começar a ficar sozinha, através do acúmulo gradual de energia parceiro tântrico aparecem naturalmente atraídos pela energia suprema e magnetismo que irradia o praticante que também podem tentar seduzi autoinfluencia psíquica.
Para práticas sexuais yoga silêncio ea solidão do Himalaia não é necessário. Pelo contrário, nossas cidades modernas cheias de tentações são os mais adequados e desafiador para quem decide conquistar a si mesmo ambiente. Também não importa a idade ou da orientação sexual do profissional, porque todos podem se beneficiar igualmente, se continuar com este yoga e experiência. No yoga sexual há regras fixas aplica a todos igualmente, não são apenas diretrizes gerais. Todos devem insistir muito em seu próprio país para encontrar o ponto ideal que combina com você.
c. Os primeiros resultados
A poucos dias de prática e alguns primeiros resultados, especialmente sentimentos de plenitude e satisfação, resultantes do aumento de energização será sentida. Em alguns casos, as pessoas podem ficar leve tontura, sonolência ou uma dor de cabeça, uma vez que o cérebro não é usado para muita energia. Estes sintomas geralmente duram um curto período de tempo e não deve se preocupar, porque é um processo de cura natural que não representa qualquer perigo. O cérebro se adaptar rapidamente a esse novo estado.
Se a dor temporária ou desconforto na cabeça, as práticas de influência direta sobre as pessoas ou influências sexuais parapsicológicos, são suficientes para removê-los. Influência Parapsychological produz gasto de energia e isso vai nos aliviar da energia de pressão transitória de que falamos.
d. Alimentos proibidos
Qualquer pessoa que se envolve em yoga sexual, deve abster-se de os alimentos que causam a inflamação e uma grande excitação dos órgãos sexuais. O mais prejudicial são alho, cebola, pimenta e aipo. Em menor grau, mas também contra-indicado incluem nozes, carne vermelha, álcool e todos igualmente excitante e afrodisíaco. Os quatro chamados alimentos inicialmente proibidos, especialmente alho e cebola, são verdadeiros remédios para a doença, mas no caminho espiritual são proibidos, a excitação sexual que produzem.
O melhor é uma DIETA de baixa caloria. Os vegetais crus e cozidos, frutas, leite e frango e peixes do oceano são tão indicada.
4 benefícios que produz
A prática de yoga sexual é o mais intenso e memorável que um homem pode enfrentar em sua experiência de vida. Para aqueles que praticam a sua vida se divide em antes e depois de yoga sexual. Além dos benefícios descritos acima, a yoga sexual produz inúmeras transformações físicas, psicológicas, parapsicológicas e sobretudo espirituais.
Em termos físicos, para além de reparação do cérebro perfeita saúde e vitalidade, que é então transmitida para a descendência é adquirido. O sistema imunológico é ativado e pôs em marcha o processo de rejuvenescimento e longevidade. Todas as células e tecidos, glândulas e outros órgãos adquirir uma energia incomum. Também aumenta a resistência ao frio, calor, fome, sede e dor, física ou psicológica.
Em um nível psicológico, yoga sexual remove timidez, depressão e indecisão. Trauma, complexos e conflitos não resolvidos da infância, bem como sentimentos de culpa, insegurança e inferioridade são excedidos. Medos e fobias de todos os tipos são perdidas. Melhora a voz e oratória. Dá uma nova auto-confiança e segurança que dão poder sobre os outros. Essa mesma força e segurança nos impede de ser dominado ou manipulado por outros. Aumente a memória e inteligência. O assumirá uma intensidade nunca antes conhecidos, e assim é a capacidade de se concentrar. É fácil verificar que o segredo da concentração mental é a concentração de energia seminal no cérebro. Também esqueceu as coisas e lembrar de tudo o inconsciente torna-se consciente em um curto espaço de tempo.
Através da ioga sexual, uma incrível sensação de estar tudo acordado e consciente de si mesmo e do mundo leva tempo. Tudo isso acontece automaticamente e sem olhar, você só tem as práticas descritas. Com eles, o homem desperta de longo sono que foram imersos sem saber. Pode ser ele mesmo, único e individual, tão longe do socialismo como alguns insetos da mente grupo das plantas e animais inferiores. Então você pode ser emancipado de todos os existentes e sentir o que é, uma criatura única e livre no universo. Você vai entender a terrível transitoriedade da vida e vai perceber a estupidez ea mecanicidade humana em torno dele. Nunca mais sentir solidão ou tristeza e criatividade cobrado um impulso incomum. Ele pode atingir um estado de compreensão psíquica na qual todos os opostos são unificados em sua psique. Este yoga podemos adquirir a capacidade de saber o que uma pessoa está dentro e qual o nível de desenvolvimento mental está localizado a apenas alguns minutos para falar com ela. Além disso, nos aproximamos de energia forte e grande, o aumento acordes de energia que nós mesmos que procuram pessoas. O praticante de yoga este logo adquire um sentido permanente de alegria, paz e felicidade.
A nível de parceiros, yoga sexual nos beneficia de nos dar um magnetismo pessoal e sexual incrível. As pessoas vão olhar para nós com espanto à medida que caminhamos pela rua, porque eles sentem a nossa energia imediatamente se aproximou de nós. Muitos deles se sentem sexualmente atraídos e apaixonados. O yoga sexual de cinco vezes o desejo sexual e elimina impotência e ejaculação precoce nos homens, e frigidez feminina. Desperte o amor ea paixão entre o casal, que vai durar indefinidamente com um limite de enriquecimento emocionais. Somente orgasmos pode destruir o amor ea paixão entre o casal. O desejo ea energia despertar o homem, enquanto o atordoamento e estupidiza orgasmo. Devemos sempre lembrar que o bem é algo que pode despertar um homem e do mal que entorpece. Com esta nova sexualidade ambos os membros do casal ir para a cama para aumentar o seu amor e energia, para não perdê-los. Suas vidas será enriquecido e bem surgir entre eles os jogos mais bonitos e ocorrências. O nosso mundo cotidiano e magia, de repente torna-se cinza e pode perceber a verdadeira realidade de cada corpo, a fala, a forma eo pensamento. Coisas nunca vistas anteriormente monopolizar nossa atenção e descobrir a realidade secreta por trás de cada forma. Não há maior prazer ou satisfação que a ioga sexual.
Em um parapsicológica atingirá capacidade insuperável rapidamente. Os sucessos que tínhamos anteriormente obtidos com o uso de técnicas parapsicológicas será nada comparado a esses novas aquisições. Na Índia estes siddhis chamados poderes psíquicos adquiridos por yoga. Todos esses poderes que estão latentes no homem comum acordada com a ioga sexual, porque a magia é colocada em centros do cérebro, geralmente dormindo atividade. Tem sido dito que a energia sexual é a mais poderosa arma no arsenal do mágico e que podemos facilmente confirmar isso. Com a yoga sexual pode visualizar e influência durante horas com grande intensidade e prazer mentalmente. Realmente, é uma boa mudança negócio dos poderes parapsicológicos orgasmo.
Através da energia sexual acumulada, o mago tem uma capacidade incrível de criar e manipular as formas de pensamento. Onde antes era difícil ou cansativo para se concentrar e visualizar, agora é muito fácil e agradável. Só neste estado é quando eles têm orações eficazes ou orações. Também vozes astrais ganha em objetividade e validade. Vamos desenvolver uma poderosa intuição e nossos sonhos se tornarão cada vez mais presciente. Todas as técnicas deste livro pode ser executado com grande mestria. Todo desejo ou palavra vai se materializar rapidamente, porque todos os obstáculos desaparecem e nada vai ser deixado ao acaso ou coincidência. Com suas práticas sexuais, o iogue faz com que o mundo se torna mágico para ele e assim tudo se torna possível. No próprio mestre, o yogi alcança o supremo DOMÍNIO sobre o mundo e torna-se respeitado por animais e homens. Então, ele será encaminhado para todo o universo, a quem será atraído a atenção por causa de sua grande acúmulo de energia.
Níveis ainda mais profundos em que podemos obter por este yoga. Em um nível superficial, as técnicas parapsicológicas como influências sexuais nos usado para resolver conflitos cotidianos, por exemplo, parceiro. Num nível mais profundo, essas experiências são úteis para convencer a capacidade de influenciar magicamente pessoas e eventos. Mas há um nível muito mais profundo, o reino espiritual, que a energia sexual é usada para despertar e libertar o espírito. Assim, "Psychic Sex" é o nome deste livro, porque o sexo pode ser usado para atingir os objetivos do menor para o maior. Portanto, este é o capítulo seis, porque seis é o número de relações sexuais. Devemos sempre lembrar que a única coisa que tirar este mundo físico são as nossas realizações e aquisições espirituais. Com a prática de yoga começa luta deste homem contra os instintos de seu corpo e alma dos animais. Com essas práticas é mortalmente ferido besta que interior polimórfica vazio que busca energia e possibilidades do homem. Este é o seu verdadeiro inimigo, que busca levar o homem ao orgasmo orgasmo até aniquilação completa.
Quem pratica este yoga se torna um nascido duas vezes. Em alguém que morreu e ressuscitou em uma só vida. Em alguém que tenha morrido na vida para viver na morte. Quem ganha com este yoga terá passado além do bem e do mal e se emancipar das leis morais e cósmicas que governam o resto dos homens. Além disso, o tempo correndo tão rápido para os outros e tinha começado a correr mais lentamente desde o início da prática, chegar a uma paragem completa. O iogue está bem localizado em um eterno presente, na verdadeira realidade, como o tempo como o conhecemos é uma ilusão. Então, conquistador do tempo e da morte e libertos de suas leis, que nunca mais a temer, você pode fazer em uma vida que os outros levam milhões deles se aplicados outros procedimentos.
Com as técnicas de yoga sexual é queimado e incinerados Karma, nossos erros e dívidas de vidas passadas, não tendo nada mais a pagar e liberado para sempre novo, porque agora tudo é permitido.
Através destas práticas, o yogi pode quebrar o véu de Maya, a grande ilusão que mantém os homens em cativeiro e onde há sempre dualidade e relatividade.
Por fim, ele vai quebrar a cadeia de Samsara, a roda das reencarnações implacável que foi submetido e que não mais voltar. Já não reencarnar mais, a menos que você quiser.
Sem energia, a menos que cada homem é um verme. Vale a pena o orgasmo fugaz imolado por nós para receber tais benefícios. Aqueles que hesitam em seguir esse caminho, é porque eles precisam sofrer e erro por um tempo. Isso ocorre porque somente quando você está cansado de sofrer, um homem é capaz de tomar o caminho de regresso ao espírito.

0 comentários:

Postar um comentário