sexta-feira, 22 de abril de 2016

Blog Inativo


Venho eu Renato Brito por essa mensagem a dizer a todos que esse blog está inativo desde a última postagem, por razões de consciência, percepção e a auto-reflexão. E não ter medo de indagar-se do que são feitas essas coisas e porque elas existem.
Mas de qualquer forma pra mim, foi uma experiência válida, porém de investigação e nunca por apego a nada do que pesquiso ou analiso, porque senão se torna uma perigosa "verdade absoluta". No momento que aquilo não mais condiz com a visão e consciência que você tem hoje, é hora de partir em trilhar um outro "caminho" rumo ao desconhecido!!!
Eu sempre tenho em meu coração uma coisa: Analisar tudo e reter somente o que for bom!!!
E foi o que fiz e faço até hoje.....e por essa razão o blog ficará totalmente sem movimento da minha parte.
Agradeço pela colaboração e carinhos de todos que visitaram e principalmente aqueles que se tornaram membros, mas infelizmente tenho que me despedir...mas eu só estou saindo e deixando esse blog...porém estou em todos outros blogs que tenho ativamente.
Quem quiser fazer uma visitinha em um dos meus blogs, ficam a vontade e será bem recebidos, meus queridos e prezados leitores. 

Eu ainda não sei o que fazer com esse blog...mas não tenho nada em vista por enquanto, até mesmo porque não estou pensando em fazer nada com ele, mas se for ter futuramente irei sim reutilizá-lo mas para outros fins.

Então é isso amigos e amigas....está aqui os meus sinceros esclarecimentos do porque não postei mais nada aqui nesse blog.

Desejos a todos um ótimo dia, e quem sabe numa próxima novidade.....nunca se sabe o dia de amanhã, né? rs

É isso queridos....bjs e abraços a todos!!! 

~ Renato Brito





2 comentários: